viernes, 22 de agosto de 2014

... PERDI-ME NESSE CAMINHO ...



si prefieres leer esta entrada en castellano    CLICKA AQUÍ




      EDUARDO DE JESUS ALVES, é um dos amigos que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente … somos companheiros de facebook e sou um leitor regular seu, acompanhando o seu já vasto trabalho
    PERDI-ME NESSE CAMINHO foi um poema seu que me causou um grande impacto … límpido, claro, contando uma historia pessoal que podría perfeitamente ser a historia de cada um de nós.
     Sem que lo possa explicar, musicalmente fez-me sentir sons fortes, do bom rock dos anos 70 … limpei as teias de aranha da minha guitarra Mason, pus o volume a tope … e aqui está o resultado …



                     podeis ouvir la canção AQUÍ



                      este é o videoclip :






                         e aqui vos deixo o poema :



PERDI-ME NESSE CAMINHO


Quem não sonhou já
ter asas que permitissem voar,
muito para além
do que a imaginação permite?

Ser um outro alguém,
recuperando dos anjos alados 
as asas de tons imaculados
que nós um dia lhes pusemos!...

Anjos não podemos ser...
Não basta sonhar ou querer…
Primeiro é necessário acreditar
e esperar que tal venha a suceder…

Penso que nunca terei asas…
Só quando em menino 
igreja e eu tínhamos igual destino, 
isso esteve perto de acontecer…

Perdi-me nesse caminho…
Desde então voo tão baixinho,
bem rente ao chão,
sem as sonhadas asas de anjinho!



                        EDUARDO ALVES

No hay comentarios:

Publicar un comentario