viernes, 22 de agosto de 2014

... 7 COM ... PRESENTACIÓN ...


si prefieres lee esta entrada en castellano      CLICKA AQUÍ



7COM …

     Há muito tempo que tive a ideia de produzir um trabalho musical com a colaboração de outros poetas ou de outros musicos.
     Levei alguns anos até que em 2013 pensei que tinha chegado o momento.
      Se alguns colaboradores eram já meu conhecidos, a metade deles nunca nos encontramos pessoalmente. … “milagres” das redes sociais en pleno século XXI.
     Por isso este trabalho se chama … 7COM já que é o resultado final de 7 canções e da iteracção “COM” todos eles … e todos eles contam com a minha eterna gratidão
     Este é um “blog” especial … aquí estarão as canções que compõem esta publicação, as suas letras e alguns videoclips.
     É também um dos meus poucos trabalhos musicais em que a maioria das canções estão escritas em portugués.
    Ademais de este escaparate poderão aceder a este trabalho na pagina da minha editora – JAMENDO.
    Nesta presentação deixo o nome das pessoas com quem tive o previlegio de trabalhar:


ANTONIO SALVADO
EDUARDO ALVES
JOSÉ SEPULVEDA
MANUEL DA MATA
JOÃO LEITÃO
QUIM MARQUES


                    a todos … o meu muito obrigado!



jorge peres

No hay comentarios:

Publicar un comentario